30 de setembro de 2010

Diana, sua linda

Ando apaixonado pela Diana. Ela é danada, temperamental e nem sempre faz o que quero. Mas fazer o que, né? Paixão é assim mesmo...

6 de setembro de 2010

Um tal de Mr. Dan

Após a entrada na sala de embarque meu coração já apertou um pouco. Sabia que subiria no avião, depois desceria, esperaria mais algumas horas, enfim subiria no outro avião e desceria naquela cidade. E só depois de muitos dias o avião retornaria para cá. Saí do aeroporto e na hora já imaginei que a gente ia discutir onde seria o almoço, eu falaria um "tanto faz" e ouviria que não tinha essa de tanto faz, que tinha de falar um lugar. E voltei pra casa, pensei como estariam as coisas na cidade de lá e senti tanta saudade! E o amor só cresce.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida".

Clarice Lispector

5 de setembro de 2010

Convescote

Um piquenique não é algo assim tão complicado de se fazer. Basta algumas árvores, sol, brisa, além de bebidas e comidas gostosas. Sim, e a tolha para estender no chão. Melhor ainda se não for preciso ir a um parque, mas apenas fechar a porta de casa, entrar no elevador e apertar o botão do térreo. Afinal de contas aquele espaço verde aqui perto está desocupado.

Levei as toalhas, os isopores, alguns quitutes e bebidas. Escolhi umas árvores bonitas, um pouco de sombra. Estendi, sentei. E ri, conversei, comi, descansei e comemorei.

4 de setembro de 2010

Sussurros

A vida acontece a cada minuto, o negócio é parar um pouco, prestar atenção e seguir. Algo como um sussurro dito por algo ou alguém, ali ao pé do ouvido, bem baixinho, quase inaudível. E daí vem um "como não pensei nisso antes?". Ando prestando mais atenção a esses sussurros, deixo a vida seguir mais fluida. Larguei compromissos antigos que já não tinham mais razão de ser, conheci coisas novas e comecei a ver uma pequena luz ali no fim do túnel. Se é a luz que realmente quero, se é o futuro que eu desejo, não sei. Mas segue...