2 de fevereiro de 2017

Dormir

Eu adoro dormir. Deitar na cama, fechar os olhos, sonhar. Dormir é uma das coisas que nos dá mais prazer. Uma ótima noite de sono, acordar renovado. Iran está há dias com dificuldade de dormir, alguns dias inclusive nem chega a dormir. Ontem a gente foi pro quarto era mais ou menos oito da noite. Pensei que como estava cedo, não iria dormir, mas de repente ele conseguiria dormir um pouco. E então mal deitei já comecei a dormir. Acordei duas da manhã e achei que não iria mais conseguir fechar meus olhos. Li um pouco, chequei algumas coisas na internet. Dormi de novo até a hora do alarme despertar. Notei que algumas vezes ele acordou, foi pra sala, voltou. Deve ter tido um sono todo picado de novo, mas ao menos quando fui trabalhar ele estava dormindo. 

Acordei hoje renovado, não sabia que estava tão cansado. E olha que durmo bem.

Insônia é um dos piores castigos. Ficar sem dormir enquanto todos estão com os olhos fechados. A noite silenciosa, os barulhos dos pássaros e dos carros.

Dormir é tão bom.

(a foto que ilustra esse texto é de uma das obras da exposição de "Los Carpinteros", que estava em cartaz no CCBB no final do ano passado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário