Uau! Nem acredito que faz dez anos desde aquele primeiro beijo na festa que rolou no subsolo de uma pizzaria do Lago Sul. E desde então foi tão coisa que a gente viveu. Já estamos no quarto apartamento, já moramos em cidades separadas, já brigamos muito, já pensamos em acabar, mas no final a gente sempre dá um jeito. E logo logo a gente casa com festa e papel passado!
26 de julho de 2017
18 de julho de 2017
Cuidar
Tem dias que a gente precisa parar e cuidar, assim no verbo intransitivo mesmo. Cuidar da gente, cuidar da casa, cuidar de quem a gente gosta. Preparar uma comida gostosa, tomar um banho mais demorado, lavar as louças e deixar a pia limpa. E nesse frio, chegar em casa e estar tudo arrumado e com cheiro de flores é uma sensação deliciosa.
17 de julho de 2017
Dez anos
Comecei a escrever por aqui em 2007, quando tinha ainda 23 anos. Antes eu escrevia em outros blogs, talvez desde 2002. Mas nunca escrevi muito tempo no mesmo blog, até chegar nesse aqui. E eu gosto de escrever simplesmente por escrever, sem muita preocupação com o assunto, com quem vai ler e como vai sair. Na verdade meu principal objetivo é documentar o que estou sentindo e o que tem acontecido na minha vida. Adoro pegar uma data aleatória e ler como estava me sentindo naquele dia.
E tanta coisa já aconteceu! Aliás, esse blog documentou praticamente todo o período em que estou com Iran, a nossa decisão de irmos morar juntos, de mudarmos pra São Paulo e voltarmos a Brasília. A faculdade de Direito, a pós, o início da faculdade de História da Arte. Claro que não está tudo aqui, afinal não escrevo sempre, mas o que está aqui me deixa muito feliz, mesmo os textos mais depressivos.
Eu ainda não encontrei exatamente minha voz, mas adoro ler os textos mais antigos e notar como eu era (ou sou) divertido e ver como às vezes me perdi no meio dos perrengues da vida.
Os dias ultimamente têm sido muito bons, encontrei um equilíbrio na vida. Não que tenha acontecido alguma mudança, mas acho que simplesmente entendi algumas coisas. Talvez seja a idade chegando, afinal daqui a pouco faço 34, apesar de me sentir ainda com uns 25.
E a vida segue...
11 de julho de 2017
Hiberna
Eu entendi a importância do inverno. Nessa estação a gente precisa parar um pouco, fazer as coisas de forma mais devagar, ter mais preguiça, dormir mais, comer coisas quentes e gostosas. É tempo de hibernar, de se resguardar, de descansar. Ficar debaixo das várias camadas de cobertas, de tomar um caldo e chocolate quente. Ver muitos filmes e séries na TV e ler livros leves. Inverno é isso! Não dá pra gente levar o ano todo da mesma forma!
6 de julho de 2017
Inverno frio
O frio nesse ano tem sido forte. Estou escrevendo debaixo de uma árvore e parece ter muito sol, mas o vento está congelando minhas mãos.
Eu adoro inverno. Adoro poder usar moleton o dia inteiro, ficar debaixo de muitas camadas de cobertas e tomar muito café, chá e outras coisas quentes. Aliás, nessa época é quando tem arraial, então já me conquista com as comidas feitas com milho e o quentão.
Tinha tempo que eu não sentia tanto frio aqui em Brasília e nesses dias nem na hora do almoço o frio da uma amenizada. Está frio o dia inteiro. E eu adoro!
5 de julho de 2017
Férias (da faculdade)
Acabou mais um semestre da UnB e foi tudo tão corrido nesses últimos dias. Aliás, nem acredito o tanto de coisa que fiz, em especial os desenhos de modelos vivo. Eu nunca fui muito de desenhar, mas foi uma experiência interessante entrar em um ateliê, comprar materiais de arte e tudo mais. Algumas horas eu faltava arrancar meus cabelos e ficava morrendo de preguiça de ir pra aula, mas agora que acabou e eu entreguei os últimos trabalhos fiquei até com saudade. As outras matérias foi muito interessantes também, mas como são de teoria estão mais acostumado.
Os dias têm corrido bem, tanto que nem notei o mês de junho passar. Toda semana tinha algum artigo ou apresentação da faculdade, além de várias coisas no final de semana, com o preparativo para a festa de dez anos minha e do Iran. O planejamento tem sido muito divertido e não encontramos maiores dores de cabeça. Contando os dias para chegar essa festa (e, claro, a viagem!).
Tudo está caminhando e mais ou menos ajeitado. A vida tem sido boa. Pensando bem, a vida tem sido muito boa ultimamente!
Assinar:
Postagens (Atom)