Eu ando gostando de cozinhar, de pesquisar receitas, olhar livros. E nunca imaginei que fosse gostar tanto. Às vezes a comida sai completamente estranha, outras vezes não sai exatamente como eu queria, mas fica bom, e outras vezes sai perfeito e me dá aquele orgulho.
E então penso em todos aqueles cafés e restaurantes cobrando super caro por uma fatia cheesecake xexelento que com o preço da fatia eu consigo fazer quase que um x-bolo inteiro. Ok, tem vezes que a gente só quer uma fatia mesmo e não passar horas triturando biscoito, fazendo a base e batendo cream cheese, além da calda de frutas.
Mas o fato é que nos livramos do delivery de comida. Tudo bem que não estamos nos alimento assim de forma tão saudável, mas tudo bem, uma hora a gente recomeça com os sucos verdes, os smoothies, as comidas sem glúten e tudo mais.
Enquanto isso tem dadinhos de tapioca com geleia de pimenta (ambos feitos em casa!), cheesecake, bolo de cenoura ralada e até bouef bourguignon (ou cozidão de carne de segunda no vinho!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário