9 de dezembro de 2020

Tominhas



Tominhas chegou aqui em casa há uma semana e já mudou muita coisa. E tem sido ótimo! Ele rapidinho já se sentiu em casa, já achou os lugares para tirar soneca, gosta de ficar sempre perto da gente. Tudo o que a gente prepara na cozinha ele acha que é para ele, mas nunca pede ou late, só fica com aquele olho pidão. Ele adora pegar um pouco da ração do pote e colocar no chão para comer daqui a pouco. E adora gelinho de iogurte. Ele é muito carinhoso com a gente. Acorda quando eu acordo, recebe uns carinhos e depois volta a dormir. Se eu ou Iran precisamos ler ou fazer alguma coisa em casa ele acha um cantinho e vai tirar uma soneca. Qualquer cantinho vira um bom lugar para dormir (embaixo da mesa, embaixo da cadeira que estamos sentados, perto do sofá). Ele tem uma cama e um travesseiro, mas quase sempre dorme no chão perto deles. Ele ainda não gosta muito dos brinquedos, não dá muita bola, só quando tem algum petisco dentro. E não come nossos chinelos ou sapatos. Os passeios com ele aqui perto de casa são muito gostosos. Eu nunca imaginei que a gente teria um cachorro na nossa casa e que bom que ele chegou! E em "anos de cachorro" ele tem a mesma idade que eu e Iran, então acho que isso ajuda a ter essa relação tão bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário