8 de abril de 2020

Entregas


Agora que meu pai está de volta em casa, tenho tentado não sair da minha. Com a pandemia muitas lojas e mercados agora entregam e tem facilitado muito a vida. A maioria dos pedidos são feitos direto pela internet ou por mensagem de celular. Até agora não tive nenhum problema. Claro, sinto falta de escolher meus produtos, de ir à feira, interagir com as pessoas, caminhar. Mas por enquanto tem sido uma boa opção. E tenho pedido também para a casa dos meus pais, assim não preciso fazer o mercado para eles e todo mundo tenta evitar contato com esse vírus.

É engraçado que na entrega do mercado há um carrinho que sai de dentro do furgão com as minhas compras. Daí a gente pega o carrinho do prédio e coloca as coisas de um carrinho no outro.

E todos os produtos são limpos antes de ir pra geladeira ou despensa. Álcool e papel toalha em todos. Antes eu simplesmente os guardava. Pois é, precisamos nos adaptar.

Imagino que mesmo após a epidemia as lojas vão continuar com os serviços de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário