26 de junho de 2024

Coincidências e chocolates



Eu acompanho há muito tempo o Projeto Banquete, sempre com receitas maravilhosas. Nunca tinha ouvido falar de um chocolate com menta chamado After Eight, mas eles ensinaram a fazer uma versão caseira e que parece ser maravilhosa. Eu nunca fiz a receita, mas o vídeo já tem mais de 10 anos e ficou de alguma forma guardado na minha memória. Minha irmã viajou ao exterior e trouxe, sem eu mencionar nada, uma caixa de After Eight. O chocolate realmente é muito gostoso e diferente, o gosto da menta é forte, mas é uma boa mistura com o chocolate. Eu nunca fui atrás de comprar esse chocolate, mas o vídeo me marcou e é engraçado como a vida tem dessas coisas. Anos depois eu ganho uma caixa para finalmente experimentar. Mudou minha vida? Não, mas eu achei uma boa coincidência. Levou mais de 10 anos, mas finalmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário