24 de agosto de 2007

Soninha

Gosto de noites de insônia. Lembro que havia comido muito naquele jantar especial e bebi daquele vinho gostoso um pouco mais além da conta, mas nada de chiliques na frente dos convidados, eu acho. Depois que todos foram embora - e isso parece que durou uma eternidade -, caí na cama com as roupas que estava e capotei. Umas quatro da manhã, ou um pouco mais tarde, meus olhos ardiam. Droga de lente. Levantei, tirei essas porcarias que me salvam de usar óculos e voltei pra cama. Nada. Na televisão, Demi Moore rebolava ao som de Sweet Dreams. Aliás, bons sonhos era o que eu não tinha aquela hora. Se eu fumasse, essa seria uma boa hora para acender um cigarro, mas chega uma hora que se percebe que o sono não vai vir mesmo, então para que criar caso? Coloquei o disco daquela banda de eletrorock bem farofa e acabei de ver o sol nascendo. Lembrei da última vez que vi o sol a essa hora: uma rede, muito frio, um abraço gostoso e uma visão maravilhosa. Pra que dormir?

2 comentários:

  1. Preciso de noites assim. De insonias calmas, pois sei que minhas insonias nao sao nadinha legais.
    E que venha outro "a sua vó me viu"
    Beijoks

    ResponderExcluir
  2. lembra de arembas? Eu tu e David divagando e falando das coisas. Queria realmente noites calmas de insonia, mas sempre que as tenho penso na vida e incr�velmente ela desanda.

    ResponderExcluir