30 de abril de 2019

Almoço

Resolvemos quebrar um pouco a semana. Nunca conseguimos almoçar juntos durante a semana, mas ontem resolvemos se encontrar. Fomos em um restaurante mais refinado. Cheguei lá assim que abriu, fui o primeiro cliente. Mesmo com calça jeans e camiseta o maitre me tratou super bem. Logo em seguida chegou meu marido. Pedimos carpaccio e polpettini de entrada. Depois arroz de pato e pancetta com capeletti de puré de maçã. E de sobremesa strudel e stroopwaffle. Parece que havíamos entrado em um portal para uma outra dimensão. Um lugar que toca uma música ao piano e que é calmo e agradável. Eu não consegui parar de sentir um amor gigantesco pelo meu marido. Tão bom quando a gente se permite fazer algo completamente diferente da rotina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário