30 de agosto de 2007

Politicagem

Nunca fui muito fã de política. O que? Presidente do Senado, liderança na Câmara, base do governo, medida provisória, fidelidade partidária? Sei lá. Mas é sempre bom dar uma olhadinha no primeiro cadernos dos jornais e ver a quantas andas a situação do país: julgamento do mensalão, processo de quebra de decoro do presidente do Senado, fim ou não da CPMF, escuta telefônica ilegal dos ministros do STF, movimento dos 'cansados', crise nas bolsas internacionais por causa de uma vacilada no mercado imobiliário. Se alguém me falava algum desses assuntos eu só aparecia com o bom e velho sorrisinho amarelo e falava: "Será que chove?". Hoje em dia até que sei alguma coisinha ou outra, mas ainda não me arrisco em discussões políticas. Na verdade, ainda não consigo decidir nem de que lado eu estou. Engajamento zero, mas muita vontade de aprender.

Um comentário:

  1. há coisas importantes nessa vida e uma delas e essa tal de política. Não entendo muito tambpém, o pouco que sei foi a mídia que me ensinou. Logo minha cultura de mídia é global, record e Tv brasília. ¬¬
    Sou o tipo de pessoa que aceito informações.


    AMEI te ver.

    ResponderExcluir