28 de novembro de 2007

Férias djá!

Sabe quando as férias não chegam nunca? Quer dizer, eu digo férias, mas não vou tê-las, já que essa vida de gente-que-faz é uma merda mesmo. Quero ao menos não precisar mais ir às aulas, o que já seria um grande alívio para a minha pessoa. E será que um dia vou receber todas aquelas coisas trabalhistas como décimo terceiro, abono, férias, acordo coletivo e qualquer bosta além do salário? Será que dormir e comer bem vai deixar de ser um luxo? Será que vai demorar pra eu encher a cara de Stella Artois? Enfim, dúvidas existenciais não levam a nada mesmo... Te odeio, Sartre!

2 comentários:

  1. . Dúvida existencial, assim como o artista, é o caraleo!

    E eu não vejo a hora de ser engenheiro e com certeza pegar umas stellinhas. Vamo nessa?

    ResponderExcluir
  2. Quero me jogar nesse mundo dos gente-que-não-faz. Quero ferias, caipiras e perfumes LAICES!!
    Quero voltar a beber sem ter que pensar nos comprimisso de amanha!
    Quando partimos?!

    ResponderExcluir