18 de dezembro de 2007

Não-natal

Eu não gosto de natal. Aliás, nunca fui com a cara desse tal de christmas mesmo. Lá em casa não tinha muito dessas coisas de papai noel, rena, chaminé. Tinha presente e era entregue logo no fim de novembro, assim que começavam as férias. Bem, a ceia era simples também: peru, farofa, arroz à grega, pudim de chocolate com alguma bebida alcóolica e um vinho branco geladinho. Confesso que sempre gostei desse nosso não-natal, ou você conhece algum outro guri que não tem foto no colo do bom velhinho e se orgulha disso? Hoje em dia natal ainda me cansa: toda aquela neve de algodão, os velhinhos gordos e branquelos, as noeletes. Mas o que eu mais gosto disso tudo mesmo são as promoções de 50% que rolam logo no comecinho do ano. Já to juntando minha grana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário