26 de dezembro de 2007

Para o ano que vem...

Eu sei que nunca cumpro essas porcarias de 'resoluções de ano novo', então nem adianta tentar fazer novas, já que não, eu não virei um esportista viciado em adrenalina e com dez por cento de gordura no corpo. Nem deixei de comer besteiras fast-food ou beber cerveja (ou vodka, vinho, tequila, pinga e todos os drinks maravilhosos e coloridos). Emprego de verdade? Nem sei o que vem a ser isso (continuo com estágios e bicos). Não fui pra Buenos Aires. Nem pra Chapada. Assumi minha não-religiosidade. E apesar de não querer me apaixonar (como se isso fosse possível!), já estou aí há algum tempo com muitos beijos gostosos. Para o ano que vem? Que tal um empreguinho?! E mais esporte, mais samba, mais rock e mais caipiroska. De resto, esse ano já me foi suficientemente bom pra não precisar mudar muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário