4 de janeiro de 2008

Carpe diem

É incrível como com as férias minha vida fica toda louca. E é ótimo que esteja assim! Que outra época do ano eu posso ser acordado pela insônia às cinco e meia da manhã e simplesmente ver um filme? Ou chegar de alguma festa maluca e ficar pra ver o nascer do sol e emendar num café da manhã de padaria? O melhor de tudo é que minha única obrigação é estar aqui no estágio das duas até as seis da tarde, o que me deixa livre pra acordar meio-dia, almoçar calmamente e vir pra cá (e após o serviço, dar aquela volta de patins no parque). Ok, você pode me falar sobre os concursos, a monografia, os estudos e a procura de emprego, mas poxa, eu me dei esse direito de viajar sem necessariamente sair da minha cidade, então não me encha! Daqui a pouco eu volto e coloco minha cabeça nos tais concursos, estudos e empregos de gente grande...

Um comentário:

  1. Fala Vina! então, foi bem legal. Mas, pessoalmente, ultimamente tenho preferido o tuntistun mesmo... foi bom, foi divertido, mas eu gastei o equivalente a 5 Gallerias lá, sacou?

    E hoje, será que presta? Madona Vogue?

    ResponderExcluir