6 de janeiro de 2008

Persona


Idade, onde vive, o que faz? 24, Brasília, estudante de Direito (dá pra acreditar?). Não dá para começar de outra forma, qual teu signo? Virgem (não me olhe assim!). Huum, o que você tem amado, ultimamente? Meu engenheiro e meu allstar azul clarinho. Lê alguma publicação? Bravo, Carta Capital, Isto é Dinheiro, Valor Econômico, Júnior e Label. E livro, tem lido? Há quase um ano leio "Cem anos de solidão", de Gabriel Garcia Marquez. Sites nos favoritos: te dou um dado, shoe me, freakstyle e sartorialist (toscos, eu sei...). O que tem tocado no seu IPOD? Amy, CSS, Joy Division, Aphex Twin, Bajofondo e Zombies . Qual foi o lugar mais interessante que você foi nos últimos 12 meses? A aldeia hippie de Arembepe, Bahia. Uma das viagens mais loucas que já fiz. (Saudades de lá!) . Se pudesse encher seu armário de algum estilista, qual seria? Gosto de algumas coisas do Herchcovitch, mas não conheço muito de estilistas. 3 programas imperdíveis para quem visita Brasília? Pôr-do-sol ou nascer-do-sol na Ermida Dom Bosco, festinhas underground no Conic e um almoço no Beirute. Último consumo? Calça jeans e camiseta . Agridoce, hoje: Emprego pra depois da faculdade. Não dá pra ficar sem: Amor e chocolate. Filme favorito: Pulp Fiction. Profissão ideal: Aquela que no domingo à noite você pensa: "Que bom que amanhã é segunda-feira!". Como se vê em 5 anos? Com um emprego bacana, um apê e muitos sorrisos . Mania? Cortar meu cabelo. O que primeiramente perceberíamos em você numa primeira conversa? Eu fico mais na minha. Sou aquele cara gente boa que não esconde o sorriso e conversa olhando no seu olho.

(inspirado nas entrevistas de O Pequi)

3 comentários:

  1. Persona da boa essa da entrevista!

    amo muitcho!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. se eras tu o entrevistado, pareces mesmo um "cara gente boa" :p

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer um ingual-quinêm no meu pseudo-blog??!! =D



    Beijos!

    ResponderExcluir