21 de fevereiro de 2008

A pinta danada

Essa pinta é danada! Ela me faz rir todos os dias e me manda os e-mails mais gostosos. E, claro, adora esfirra de chocolate. Não acha ruim de eu não saber cozinhar nada além do básico para não morrer de fome e ainda arranja tempo e paciência pra me ensinar a fazer alguns quitutes. Com ela conheci o cardamomo, mas só deu tempo de dizer um "oi!" (prometeu nos apresentar outro dia, com direito a toda pompa e circustância). Pimenta-do-reino não pode faltar, assim como um alho bem picadinho. Acredita que outro dia me ofereceu um chai? E eu só queria um cafézinho... Depois me embebeda com suas caipiroskas e me faz dizer barbaridades. Dançava de um jeito contemporâneo: os joelhos molinhos, a nuca alongada e os braços como ondinhas, mas o seu negócio é mesmo o bom e velho samba. E essa pinta danada tá me deixando cada vez mais molenga aqui por dentro...

Um comentário:

  1. Eita meu deus. E essa pinta ainda carrega alguém atrás dela. E se observar bem, ele também tá bem molenguinha!

    bruxa esperta é bruxa que carrega pinta na nuca!

    Beijo! Amo!

    ResponderExcluir