4 de agosto de 2008

Coffee break

Ela chegou com um sorriso todo sapeca e uma sacola enorme na mão: "Filho, vem ver o que eu comprei!". Acho que peguei com minha mãe a mania de me presentear com esses mimos que a gente namora um tempão na vitrine, esperando ansiosamente pela liquidação, e ainda pedir, na maior cara de pau, para que embrulhem num maravilhoso papel de presente. O mimo da vez era uma máquina de expresso e capuccino. Lindo ver os olhinhos dela brilhando e contando que estava numa super promoção, que a máquina era de uma marca boa, que foi uma pechincha e outros elogios. E como é boa! Os barulhinhos, o vapor, o cheirinho de café. Lógico que eu fiquei encarregado de ler o manual e explicar tudo para ela me sentindo um verdadeiro barista. E agora sempre que quiser um capuccino com aquela espuminha de leite no vapor é só apertador alguns botões e manivelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário