29 de agosto de 2008

Peixe

Nunca gostei de peixe. Meus pais achavam que era frescura de criança, mas sempre que eu colocava um pedaço na boca, não importa se cozido, frito ou assado, me dava ânsia de vômito. Eu nem sei explicar o porquê, afinal de contas não tenho nada contra esses bichos. Desistiram. Sempre que havia peixe eles faziam um omelete ou um bifinho pra mim. Mas ok, tentei então o sushi. Comer com pauzinhos, tomar sakê, essas coisas. Nada demais, mas pelo menos não me deu vontade de vomitar. Ontem resolvi ir num desses sushis mais contemporâneos e menos tradicionais e, putz, como é bom. Sushis diferentes e muito yakisoba, além dessas comidas quentes japonesas que eu não tenho a menor idéia de como se fala ou escreve. Agora posso ficar tranqüilo e com meu ômega três em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário