10 de setembro de 2008

Cobertura (quase) ao vivo

[00h00] meia-noite em ponto e já começam as comemorações. Bolinhos e bombons surpresa para uma mini-festinha deliciosa. ´
[06h00] acordo. Não, não vou pra aula e volto a dormir.
[07h00] minha mãe entra no quarto para me dar aquele abraço gostoso e já sinto o cheiro de bolo de chocolate em seu cabelo. Mais tarde entra meu pai, um abraço apertado e ele descobre que na verdade eu sou três anos mais velho do que ele achava. Minha irmã entra apressada, pois tem de correr para a aula e me dá um abraço e um monte de beijos.
[08h00] o telefone já toca cedo, mas lá eram oito e pouco, só que da noite. Saudades desse meu irmão que foi viver do outro lado do mundo.
[08h30] troco de roupa e o telefone toca de novo, o telefonema mais especial do dia! Infelizmente só vamos nos ver de noite, mas essa é a vida!
[09h00] muitos abraços do povo do estágio
[10h00] melhor começar a trabalhar
[10h01] preguiça
[10h43] mais preguiça
[11h45] vou sair mais cedo hoje!
[11h50] ok, cansei desse negócio de cobertura ao vivo. Vou é ficar longe de computador o resto do dia! Pensei em tirar a tarde livre e visitar algumas exposições, curtir um fim de tarde no parque e relaxar.

Um comentário:

  1. 12:59, Lu Brasil comenta o meu post me desejando um dia perefeito e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir