15 de setembro de 2008

Terracota



Peguei aqueles seus óculos estilosos e fui tirar uma foto me achando o próprio cara de "Negócio Arriscado" ou então a moça de "Bonequinha de Luxo". O grande problema é que o fim de semana passa rápido demais. Tão rápido que parece que logo após sexta-feira já vai se acordar na segunda, pronto para ir para a aula. Mas ficam os sorrisos, o rock, as risadas, os beijos. Bom é que logo mais é sexta de novo. Aliás, parece que há somente dois dias na semana: um bem longo (também conhecido como segunda) e outro, mais curto, a sexta.

3 comentários:

  1. As fotos do teu são blog estão demais. Estas usando o WLW pra postar?
    As comidas do teu niver de 15, ops, 25...me mata!

    ResponderExcluir
  2. hoje: segunda.

    E bota dia longooooo nisso.

    Meus óculos estão aqui. Só falta meu negocinho de luxo (ou minha bonequinha arriscada? ui!)

    ResponderExcluir
  3. hoje: segunda.

    E bota dia longooooo nisso.

    Meus óculos estão aqui. Só falta meu negocinho de luxo (ou minha bonequinha arriscada? ui!)

    ResponderExcluir