17 de outubro de 2008

TGI Sexta-feira


Fazia tempo que não esperava tanto por uma sexta-feira, especialmente porque ganhei de brinde uma manhã de sexta e outra de sábado, como há muito tempo não acontecia. Dormi pra lá de três da manhã pensando em milhares de coisas enquanto olhava a tela colorida da televisão. Imagens dentro e fora da cabeça. Acordo com um café na cama: vitamina de banana e pães de queijo saídos do forno. Abraço apertado. Aproveito e lhe entrego o presente de aniversário, comprado na pressa, mas com todo carinho. Sabe, ela é a pessoa mais importante de minha vida, mas acho que às vezes se esquece disso. E a importância está ali nas pequenas e grandes coisas, nas brigas, nos sorrisos, nos choros e nos abraços. E o dia está tão corrido que espero que chegue logo a noite e que traga música boa e as risadas que eu tanto preciso para viver. O que seria de mim sem o fim de semana? E o que seria de mim sem minha mãe?
fotografia: experimentos com alta exposição.

Um comentário: