23 de novembro de 2008

Pessoa jurídica

Ninguém diz, mas eu faço direito. Último ano. Carrego meus códigos, faço peças processuais, discuto leis. Mesmo assim todo mundo acha que eu faço Comunicação Social ou Artes Cênicas e faz careta quando descobre que eu me enveredei no ramo jurídico, "Mas você não tem cara de advogado!" . Claro que não gosto de tudo que se relaciona ao direito, mas no geral acho que acertei na escolha. Já pensei também em fazer outra faculdade, quem sabe Jornalismo ou alguma especialização em Direito Humanos ou Direito Ambiental. Ou mesmo Letras. Ou posso ainda virar dono-de-casa. Tudo depende desse meu futuro maluco.

Um comentário:

  1. Adoro essa frase. Você tem cara de tal profissão. Sempre que dizem que tenho cara de publicitário eu me imagino com uma cabeça de banner eletronico passando várias propagandas.
    Você é o que quer ser gatão.

    ResponderExcluir