20 de novembro de 2008

Tio


Não tem uma idade certa para que isso aconteça, mas no começo é meio estranho ouvir "tio", "chefe" e "senhor" ditos por flanelinhas, vendedores ou mesmo de garotos brincando na rua. Ok, com os mesmos vinte e cinco minha mãe já era casada, tinha dois filhos, terminava uma especialização e já não morava mais de aluguel. Err, eu ainda não terminei a graduação, moro com meus pais, tenho alguns fios brancos, faço um estágio meia-boca e não tenho ou penso em ter filhos. Sabe, apesar de tudo seria ótimo se alguém me pedisse a carteira de identidade na porta da balada...

2 comentários:

  1. e num é que as vezes ainda me pedem?

    com essa nareba toda e uma peruca branca na cabeça.

    e claro, qu até fico feliz com isso!

    Foto biita dimais!

    ama!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Assim, por que é que suas fotos sempre ficam lindas, com cores mais bonitas do que o usual?

    =)

    ResponderExcluir