24 de março de 2009

Cinco anos

Chego em casa cansado, tomo um banho, ligo a televisão para ouvir alguns barulhos e deito na cama. Espirro. Ela entra no quarto preocupada: "Você está gripado?". Eu estava com febre, dor de garganta e torcicolo, mas não quis me render. Girei a cabeça para os dois lados para dizer que não e sorri para ela a fim de não dar nenhuma pista de que eu realmente não estava tão saudável quanto queria. Mas mães têm essa intuição. Pegou a toalha no banheiro e me fez sentar na cama para que pudesse secar meus cabelos. Na mesma hora me senti como se tivesse cinco anos de idade. E como eu precisava me sentir assim! Ela me abraçou, beijou minha cabeça e disse para eu dormir bem. "Já te falei para não deitar com os cabelos molhados! Desse jeito você acorda gripado!". Amo esses momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário