4 de março de 2009

Monografando

Não sei explicar o mecanismo, se é um fator cultural ou se simplesmente é pura preguiça, mas quanto mais se aproxima do prazo, mais eu fico atormentado com a monografia. Na verdade, trabalho nela desde 2006, mesmo sem saber que aquele trabalho acabaria virando meu tema de final de curso. Enrolei, enrolei e enrolei mais um pouco e só nessa semana voltei a mexer no assunto. E agora tudo se encaixa: novas reportagens, novos trabalhos, novos materiais. E a leitura flui, nem parece obrigação. Bem, uma pena que agora meu tempo de estudo se resume às noites, já que vendi minhas manhãs e tardes para uma empresa. Sinto saudade dos dias em que eu acordava, tomava um café da manhã bem gostoso, nadava um pouco e só dempois ia pro quintal ler meus livrinhos. Tudo bem que sempre tinha uns telefonemas, uns e-mails e até mesmo uma soneca dentro desse horário de estudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário