21 de abril de 2009

Só vendo que beleza

Eu tenho uma casinha lá em Marambaia, fica na beira da praia, só vendo que beleza. Tem uma trepadeira que na primavera fica toda florescida de brinco de princesa. Quando chega o verão eu me sento na varanda, pego o violão e começo a tocar. Meu moreno que está sempre bem disposto senta-se ao meu lado também a cantar. Quando chega a tarde um bando de andorinhas passa em revoada fazendo verão. E lá na mata um sabiá gorjeia uma linda melodia pra alegrar meu coração. Às seis horas da tarde o sino da capela bate as badaladas da Ave Maria e a lua nasce por de trás da serra, anunciando que acabou o dia...

2 comentários:

  1. ai que feliz deve ser em marambaia.
    to doida pra conhecer esse lugarzinho!

    ResponderExcluir
  2. gente, e nem colocaram o teleprompter pra Omara! que judieira...

    ResponderExcluir