20 de maio de 2009

Copacabana me engana





Último dia do evento. Não me deu muita vontade de passar o fim da minha temporada carioca dentro de quatro paredes em uma sala acarpetada e cheia de engravatados. Saí. Andei a pé pelo calçadão de Ipanema e pensei na vida. Lembrei da Marambaia e como seria bom ter quem eu quero por aqui. Andei, andei, andei. Aliás, todos deviam estranhar alguém de calça jeans e camisa caminhando na beira da praia, mas e daí? Por que não uma cervejinha? A essa altura eu já estava em Copacabana, subi perto do Posto 9 e fui para um bar devasso ali perto: hambúrguer e chop vermelho, por favor. Isso, uma ruiva. Aproveitei e dei uma olhada na tal da Farme de Amoedo e desci no posto 9 1/2. Gringos por todos os cantos e muita cor. Como eu queria morar aqui no Rio. Logo mais embarco de volta pra casa e o Rio vai me deixar muita saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário