10 de setembro de 2009

Vintesseis

Alguns minutos depois da meia-noite e eu estou aqui estudando. Aliás, nem sei muito bem para que eu quero uma carteirinha, se nem mesmo penso em advogar por enquanto... De qualquer forma estou aqui nos primeiros minutos dos vintesseis, pensando em tudo o que aconteceu desde o último dia dez de setembro. Muita coisa boa rolou. Sério, muita! E tem dias que simplesmente deito na rede na varanda, olho para ele e penso: uau!. E nesse meio tempo é engraçado perceber que a gente vai perdendo um pouco aquela cara de menino, talvez pelo tanto de trabalho, pelo tanto de conta, pelo tanto de coisas dessa vida de gente grande e, claro, pelos pileques eventuais, afinal não sou de ferro. Mas, sabe, olho no espelho e gosto de ver o cara com óculos gigantes que parecem herdados do avô, cabelos sempre bagunçados e um sorriso bacana, que teima em ir para o trabalho de calça jeans e tênis, no meio de tanto engravatado. Ok, os vintecinco foram ótimos, mas os vintesseis serão ainda melhores. A faculdade acabou, o trabalho aumentou e eu casei assim, sem nem mesmo precisar de papel passado. E agora? Agora é meu feliz natal e meu próspero ano novo.

Um comentário:

  1. uma alegria fazer parte deste bonde.

    e como eu amo esse cara de óclão e cabelos bagunçados.

    meu presentinho!

    ResponderExcluir