15 de dezembro de 2009

Precisa-se

Eu precisava terminar umas tabelas absolutamente intermináveis. Aliás, preciso de tanta coisas: lojas mais vazias, melhores ideias para regalos, uma fatia de lima, uma peruca decente, uma passagem só de ida pra minha afta que não me deixa em paz, um remédio para a minha pimenteira, um bar pra chamar de nosso, um oito-às-dezoito que me deixe feliz, receitas não-natalinas para a ceia de natal não-natalina, uns cinemas sem filas e com muitas vagas de estacionamento. Mas tudo bem, sei que não vou conseguir nem um décimo dessas coisas, então vou dormir. Quando eu levantar sem que a Nina precise cantar para me acordar, daí enfrento as lojas cheias, os cinemas lotados, arrumo a peruca, me depeço da afta, cuido da pimenteira, procuro receitas não-natalinas e dou um jeito no resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário