25 de março de 2010

Fones

Lá em casa sempre teve muito disco. Os meus na verdade eram poucos, mas sempre que dava eu olhava o que meus irmãos escutavam. Achava uma capa legal e já colocava no bom e velho discman. Comecei ouvindo um pouco de The Doors, Mutantes, passei pelo Led Zeppelin e cheguei até Smashing Pumpkins, Stereolab, Pixies e mais tarde Aphex Twin, Prodigy e Chemical Brothers. Claro, nem precisa falar a influência dos racks de cds deles no meu gosto musical! Nesses dias me deu uma vontade de ouvir 90s de novo, mas não moro mais com meus irmãos. Tudo bem, rapidinho encontrei exatamente os discos que eu queria na internet e já estou aqui com meus fones. Na hora eu tinha de novo uns doze anos e mexia na coleção de discos deles, folheava os encartes, curtia as caixinhas de papelão. Tardes inteiras de música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário