14 de junho de 2010

Novo-nós

Os últimos dias foram absolutamente surpreendentes. Nós dois, boas conversas e muita comida gostosa. Talvez tenha sido o vinho, a carne ou os murros na batata, mas aprendi um pouco mais sobre mim mesmo e, principalmente sobre nós.

A casa depois de tantos momentos bons e tantas conversas deliciosas na varanda acabou um pouco esquecida. Bom que a faxina me ajudou a organizar um pouco mais a cabeça. Agora sou só saudades...

Descobri que não adianta mesmo seguir na linha normal, no esperado. Preciso de mais que isso! Tenho certeza que eles não entenderão, mas no fim das contas quem precisa entender mesmo sou eu, nós. E sinto que a gente está mesmo no caminho certo. Finalmente!

Meus vinte e seis já estão quase no fim, mas somente agora comecei a me conhecer um pouco mais. E quero tudo diferente. Não quero mais esse modelo, que não me serve de nada.

A cama sozinha, a cidade silenciosa e a madruga antes do início da semana não me espera.

Saudade de nós. Mal posso esperar para que aquele avião pouse de vez, quero você aqui comigo. Quero esse novo-você e esse novo-eu. Novo-nós!

Um comentário:

  1. assim alguém vai enfartar em São Paulo.

    o avião pousa daqui pouco mais que 24h e eu torço pra que esse tempo passe numa piscadela.

    que saudade grande!

    te amo demais!

    ResponderExcluir