2 de janeiro de 2011

De volta

Amanhã tudo volta ao normal e o ano realmente vai começar. Estou aqui na cama com o corpo doendo (ressaca, cansaço acumulado ou uma gripe que quer se instalar?). Decidi mudar de vida amanhã. Eu sei, "segunda eu começo" soa desestimulador, mas tirei o domingo para fazer umas ponderações. Vou voltar a ler. Não dei conta do Rayuela do Cortázar, talvez pelo negócio de ser um antiromance e pelas duas formas de ler. Vou voltar pros contos: "Armas secretas", também do cara. Ainda tenho quase 70$ na livraria de créditos de presentes de fim de ano. Tem coisa melhor? Bom, já fiz meu chá (me sinto uma avó, mas deu vontade de tomar), terminei todos os perrengues de hoje e agora eu e minha dor nas costas, na garganta e cabeça iremos pra debaixo do edredon ler um pouco. É domingo, é verão, mas faz um frio do caralho. Mudanças climáticas? Talvez, amanhã descubro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário