5 de janeiro de 2011

Desafios

Esses dias tive a brilhante ideia de me desafiar. Não, não vou ganhar nada se conseguir ou perder se não der conta. Primeiro baixei vários discos das listas dos melhores do ano passado, tanto no Brasil quanto na gringa. Logicamente, não conheço quase nada que foi lançado após 2007. Então tive uma trabalheira danada pra baixar tudo aquilo e agora me obrigo a escutar pelo menos um pouquinho de cada banda no celular, todos os dias. Curti Tulipa Ruiz, Thiago Pethit, Arcade Fire e mais um monte que não me lembro agora. Mas só um desafio é muito pouco, estou cheio de livros encostados na estante, tem Cortazar, Cuenca, Lispector, Palaniuhk, Kerouac e Bolano. Coitados, tão esquecidos lá na sala. Mas ok, não tem como deixá-los por lá, então me propus a ler nem que fosse uma página por dia, não importa o quão cansado eu esteja. E sim, estudar de verdade. Pois é, o ano onze já começa cheio dos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário