15 de agosto de 2011

Criatividade

Ultimamente tenho me mantido em um estado de acriatividade. Aliás, nem sei se isso é exatamente uma palavra, mas o fato é que o cotidiano tem me sugado de uma forma que a vida se tornou quase um autômato. E quando percebo lá se foram várias idéias deixadas para depois, lá se foram momentos não aproveitados. Acho até que isso é uma das causas da minha angústia crônica. De qualquer forma, o que me ajudou foi encontrar essa listinha com trinta e três formas de manter-se criativo. Vou ver se isso me faz reacender a vontade de escrever, produzir e curtir, saindo um pouco do preto-e-branco do dia-a-dia.


Infelizmente não sei quem é o autor dessa listinha. Enfim, coisas perdidas pela internet. Já estou no número três, a tal da escrita livre, afinal de contas não paro de fazer listas e sempre tenho um caderno ou o bloco de notas do celular a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário