22 de setembro de 2011

Cine

A tarde calma e resolvi ir sozinho no cinema aqui perto, o Dendy, um cinema que só passa filmes alternativos. Resolvi deixar o destino escolher o filme e simplesmente fui andando pra lá (a King Street é minha rua favorita, parece a Augusta). Entrei no filme que ia começar e foi uma ótima surpresa. Chama-se Beginners, com o Ewan McGregor. Um filme que me deixou pensando um monte sobre minha vida, me deu vontade de ser mais criativo. Sério, está viagem está mudando minha vida de tantas formas diferentes, mudando conceitos, mudando quase tudo. E no caminho um cara me para e fala que adorou meu tênis. Hã? Ok! Dai ele tem um site de streetwear especializado em sneakers. Chama-se I Dig Your Sole Man. Se ele publicar minha foto, depois coloco o link e a foto aqui (ele publicou! http://www.idigyoursoleman.com/2011/10/brasilia-sydney.html). O site é muito bacana! E hoje é aniversário da minha cunhada, vai rolar um jantar agora. Tá muito engraçado meu blog voltar a ser diário de adolescente. Isso é tão 2001. Hahahhahahahah! Mas sério, eu quero muito ler isso tudo depois daqui a alguns anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário