25 de setembro de 2011

In concert

Nunca vou me esquecer da sensação de ouvir um concerto na Opera House. Tudo lá dentro faz parecer que se está numa nave espacial de concreto e madeira, pousada bem na beira do mar. Fazia muito tempo que eu não escutava música clássica, ainda mais em um concerto, e foi ótimo poder perceber que eu realmente curto e que sinto falta da época que tocava violino. Uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo. Me senti velho por ter gostado tanto do concerto, mas ao mesmo tempo me encheu de inspiração para colocar mais música na minha vida. E quem sabe até mais música clássica! E pra terminar o dia, fomos num clube meio burlesco, o Victoria Room, me senti no começo do século passado por causa da decoração antiga e dos shows de pole dancing, de tecido e tudo mais. E dividir uma bacia de bebida com os amigos é uma delicia, cada qual com seu canudinho. Vou adotar pras próximas reuniões lá em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário