18 de setembro de 2011

Nuncas

Nesses últimos dias foram vários nuncas. Por exemplo, tomei café da manhã chinês, o Yum Cha, cheio de dumplings, de coisinhas de arroz e de comidas deliciosas. Comi também caranguejo sem casca (softshell crabs), uma maldadezinha, mas deliciosos. Bem, é maldade porque pegam os bichos quando estão mudando de casca devido ao crescimento. Fui no melhor museu que já fui, a Sydney Art Gallery, um museu de verdade, com um andar de arte clássica, outro de moderna e outro com mostras. Andei a pé na Harbour Bridge, fui num parque de diversões (o Luna Park), conheci o Jardim Botânico, vi uns prédios incríveis (como o Queen Victoria Building). Andei de trem. Comi Goulash em um restaurante polonês incrível, fui numa baladinha linda do lado da Opera House, andei a pé por toda a King Street vendo todas as lojinhas descoladas. Fui num festival brasileiro em Darling Harbour, tipo um carnaval fora de época pros brasileiros matarem a saudade e para os gringos curtirem um pouco dos estereótipos do Brasil, briguei com minha mãe no meio da rua, mas me acertei. Alias, to tentando viver minha vida mais leve, me divertir mais e curtir mais o que aparece pela frente. Isso é Austrália pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário