10 de setembro de 2011

Ozland interplanetária

Eu achei que nunca fosse chegar, devo ter trocado umas quatro vezes de avião e ficado uns dois dias dentro deles e de aeroportos. Mas cheguei, apesar de todo o enjôo que senti. Na volta vou me encher de remédios!

Mas eu ainda nem acredito que cheguei. Sydney é tão linda! E estar aqui na casa do meu irmão e da minha cunhada, de tão bom parece não ser de verdade. Parece um daqueles sonhos gostosos!

Passar o aniversario dentro de um avião em cima do oceano foi realmente a primeira vez! Mas nesse ano comemorei umas cinco vezes o aniversário! E ainda ganhei uma festa aqui!

Sydney ainda parece um mundo completamente desconhecido, mas espero conseguir me sentir em casa daqui a alguns dias!

Só penso no Brasil e na saudade que sinto da minha casa, do meu amor que está em São Paulo, dos meus amigos de Brasília e do meu pai e da minha irmã!

Me sinto um pouco um viajante interplanetário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário