31 de janeiro de 2012

Querer

Eu tive a sensação de ter perdido meu caminho há alguns anos. Ainda não sei pra onde ir, sei que quero chegar em um ponto em que eu tenha um emprego interessante, talvez na área de direito ambiental, talvez direito de família. Não preciso ganhar muito dinheiro, o suficiente para pagar o aluguel de um pequeno apartamento em uma parte tranqüila de uma cidade que não seja a minha. Quero me sentir livre, sem tantas amarras a uma cidade ou a um emprego. Quero morar um tempo no exterior, por mais que seja sofrido, mas também viajar de férias ou a trabalho para diversos lugares. Quem sabe em um país da América Latina, da Europa ou mesmo na Oceania? Quero uma vida mais saudável com menos carro, mais comida natural e mais exercícios físicos. Quero mais tranquilidade para tomar minhas decisões. E principalmente, não quero desistir se todo esse querer, por mais difícil que seja seguir nesse direcionamento, por mais que seja mais prático e cômodo continuar no modelo de vida que já levo. Quero mudar, mas não quero deixar minha essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário