6 de março de 2012

Pirações

Eu tinha adorado as fotos, mas na apresentação vi que elas eram muito certinhas, limpinhas, meio sem alma. Várias pessoas fizeram fotos bem pessoais, com desfoque, meio estouradas. Ficaram lindas! Eu quero fazer algo mais assim, menos certinho, arrumado, equilibrado. Quero surpreender! Tenho a impressão de parecer (e ser!) uma pessoa muito certinha, arrumadinha, equilibradinha, mais ou menos como as fotos que tirei. E juntei isso à terapia de hoje em que percebi que quase não externo emoções. E que praticamente não as sinto. Me senti autista, me senti travado, congelado. Todo mundo me olha e vê uma pessoa tranquila, serena, equilibrada, planejada, que não bebe, não fuma, não faz nada de errado, não tem conflitos. Em um palavra: um cara chato.

Isso me fez perceber exatamente isso. E tudo se encaixou. Eu só tenho poucos amigos, que eu já conheço há mais de dez anos. Praticamente não consegui fazer novas amizades. Eu não consegui fazer uma amizade independente com seus amigos. Eu sou muito calado, eu fico muito em casa vendo filmes e lendo. Não tenho tiradas engraçadas, não gosto de beber, não fumo, não uso drogas. Faço tudo certinho. Sou uma velha!

Argh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário