12 de abril de 2012

Resumo

Eu assisti a um concerto na hora do almoço, com muitas velhinhas na platéia, consegui ir no dia gratuito do museu, andei na chuva de terno e gravata, olhei várias ruas e vários apartamentos sem conseguir encontrar um com bom custo/beneficio, fui chamado para uma entrevista de trabalho, comprei meu cartão de bilhete único, cortei o cabelo e comprei um terno novo pra entrevista, pego saladas prontas no mercado e incremento em casa na hora do almoço, tive uma crise porque não consegui contratar um vidraceiro, tive outras crises porque achei que não ia dar conta de viver aqui, sinto falta da minha familia e dos meus amigos todos os dias, perdi a vontade de fazer coisas de turista na cidade, finalmente consegui cozinhar pra ele (fiz uma carninha asiática com gergelim, gengibre e shimeji, tudo inventado na hora), comecei a me localizar na Avenida Paulista, dei entrada na papelada para tirar a carteirinha da ordem, aprendi a me virar só com o tablet, pois esqueci o carregador do notebook, ligo quase todos os dias pra Brasília (ainda bem que existe promoção de ligações!). E estou começando a gostar daqui, não só pra passar as férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário