18 de julho de 2012

Modo hard

Eu fui sozinho receber a carteirinha de advogado. Por alguns momentos eu até que tivesse alguém da minha família ou amigos ali comigo, mas depois percebi que toda essa formalidade não passa de uma grande babaquice. Aliás, no mundo dos "adevogados" tudo parece ser feito para complicar ao invés de facilitar a vida. Para que dizer ou fazer de forma simples se pode fazer algo complicado, difícil de entender e, claro, burocrático.

O bom foi perceber que cheguei aqui, consegui meu emprego, minha carteirinha e to me mantendo aqui por meu próprio esforço. Sem dinheiro dos pais, sem favores da família, sem nada.

Essa é a vida no "modo hard". Mas ouvi dizer que as fases de bônus são melhores do que no "easy". Vai ver nem é, a gente só se fode de todo jeito, mas não custa pensar que mais na frente vai valer a pena esse perrengue.

Já levei tanto tapa na cara nesses poucos meses que já sinto uma diferença no jeito de encarar os problemas, me posicionar, falar com outros. Eu era aquele menino de interior sem quase vivência.

A vida tá hard, mas tá boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário