15 de outubro de 2012

Top top top

Comi uma mosca gigantesca no trabalho, um daqueles erros sem explicação e sem desculpa, um erro básico. Será que estou me autosabotando? Será que sou mesmo tão incompetente? O certo é que perdi muitos pontos c toda a equipe e devo ficar como Júnior por bastante tempo.

Mas ok, é foda mesmo. Mas rolou. O negócio agora é levar isso tudo como experiência e torcer para que não aconteça de novo.

Já mudei alguns pontos aqui na minha cabeça. Quero passar mais segurança ao falar, ao completar uma tarefa. Quero conseguir tomar decisões, não precisar tanto de revisão, ter mais autonomia.

Pensei até em voltar pra Brasília. Pensei mesmo que não fosse dar conta, que sou mesmo incompetente e que deveria voltar pro meu antigo emprego, pois lá é bem mais tranquilo e não me exige tanto. Mas não vou voltar por agora, quero mesmo continuar aqui, quero dar conta, quero me dar bem aqui, conseguir uma boa experiência profissional.

Enfim, já mudei algumas coisas aqui dentro da cabeça. Chega de autosabotagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário