15 de novembro de 2012

Mud-mud-mud-mudanças

Ok, cheguei em um ponto em que preciso mesmo mudar. Eu estava em um ritmo legal, atento aos detalhes, motivado e tudo mais. E então fui tomado por um desânimo geral, deixei passar várias coisas no trabalho, erros grosseiros mesmo, fiquei meio queimado. E os dias ficaram arrastados. Até agora não sei explicar porque fiquei desse jeito. Até me chamaram para conversar, me disseram que estou com uma cara péssima, bem diferente de quando comecei. Ao menos foi bom ouvir: "tem pessoas que de cara dá pra saber que elas não dão conta de entregar o que a gente precisa, você não, dá pra ver que você é inteligente". Bem, não me sinto inteligente, aliás, me sinto um pouco fraude, como se eu não merecesse estar ali naquele escritório.

Preciso mudar. Não só no trabalho. Preciso mudar minha vida mesmo, afinal as coisas não se resolvem simplesmente porque mudei de cidade.

Então chega de reclamar e como diz o Bowie, ch-ch-ch-changes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário