7 de abril de 2013

(Você é um astronauta, descreva seu dia perfeito)

Os dias andam meio iguais por aqui, sempre essas mesmas estrelas, essa órbita monótona ao redor de algum planeta e esses computadores monitorando e fazendo de tudo. Meus dias favoritos são aqueles em que levanto da minha cápsula, tomo minhas proteínas e carboidratos desidratados, faço meu xixi numa garrafinha especial, afinal de contas essa falta de gravidade é um saco, e em seguida fico olhando de perto alguma estrela, alguma bola de gases grande e luminosa, lembrando das manhãs na Terra. Olho por horas, como que hipnotizado, sentindo o calor, os raios ultravioleta, a luminosidade que me cegaria se não fossem todos esses filtros e proteções na janela. Gosto do silêncio daqui, desse marasmo de ser levado por alguma órbita, até achar uma outra órbita para me levar. Os dias andam tranqüilos, sem surpresas, cheios de introspecção. Penso sempre na Terra, mas tenho receio de não mais me adaptar a toda aquela gravidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário