29 de agosto de 2013

Esses tais de 30


No início da semana tive um dos piores momentos da minha vida. Aqueles dias em que a única vontade é jogar-se em um precipício e desaparecer por sentir-me tão pequeno, incompetente e sem possibilidade de mudança. 

Mas a vida tem dessas coisas. Os dias tenebrosos são importantes, afinal de contas não dá pra viver feliz todos os dias. 

A vida não está legal. O trabalho é chato, cansativo e não é realmente minha praia. Mas não dá pra jogar tudo para o alto e desistir. Ele é chato, mas paga minhas contas e me permite morar aqui. O negócio agora é o próximo passo. Cozinha? Fotografia? Morar fora? Sim, um pouco de tudo.

Vamos lá planejar a nova fase da vida. Esses tais de 30 anos não estão sendo fáceis! Mas não é pra ser mesmo! Vamos lá agitar essa vida que nada tá perdido ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário