29 de junho de 2014

Promo

Eu nunca pedi um aumento em nenhum emprego, nem havia sido fui promovido. Preferi focar minha vida profissional em trabalho duro, em cumprir prazos, não faltar. Eu sei, quem não chora não mama, mas no meu caso acabou dando certo. Na última quinta chegou na minha caixa de email uma mensagem da principal sócia da equipe me informando que fui promovido a advogado pleno e que teria um bom reajuste de salário, anexando uma ótima avaliação do meu último ano de trabalho.

Eu não sou bom com elogios. Sei lá, autoestima baixa e um complexo de fraude, do tipo que as pessoas parecem não perceber que sou bem pior do que elas me vêem. 

Mas faz tão bem receber a promoção e o aumento. As contas já não estavam mais fechando e agora vai dar uma folga, até quem sabe sobrar um pouco.

E agora certamente vai aumentar a carga de trabalho, a exigência e tudo mais. Mas é bom perceber o amadurecimento profissional e pessoal.

O duro é que demorou tanto. Mas talvez na minha tudo seja mais devagar mesmo. Notei que alguma coisa fez um clique na minha cabeça, depois de penar tanto.

Agora é tentar me (re)encontrar. E pensar em como vão ser os próximos passos.

(Essa foto tirei da parede do quarto quando o sol entrou pelos buraquinhos da cortina de ferro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário