22 de junho de 2015

Sangre

Foram três gotas grandes de sangue e muito nervosismo. O exame é rápido, mas parece ter demorado muito tempo. O que era pra ser alguns minutos viraram horas, dias, anos. Sífilis, AIDS e hepatite. Sexo, gay e tatuagem. Achei que tinha ao menos algum deles.

Entre a coleta e o resultado foram apenas alguns minutos. Várias pessoas diferentes. Gays, patricinhas, manos, homens casados, todo mundo nervoso para aguardar o veredicto. Todo mundo junto.

Um pequeno furo no dedo. Placas futurísticas e canudinhos que sugam sangue. Vinte minutos depois uma entrevista.

Quantos parceiros? Camisinha? Hã? Calma.

Nenhum reagente, só minha cabeça reagindo a mil. Nada a se preocupar, diz a moça do Centro de Triagem e Aconselhamento. Ela disse que não preciso me preocupar. Depois disso eu não ouvi mais nada. Eu só queria sair gritando e sorrindo. Não reagente. Ufa! Vieram na minha cabeça aqueles dias sem camisinha, as sessões de tatuagem e, sei lá, mais algumas coisas. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário