9 de fevereiro de 2017

Conic

Ontem fui pegar minhas novas armações de óculos bem no centro da cidade. Aproveitei que estava no CONIC e fui dar uma volta pelo centro da cidade. Não tem lugar nenhum do Plano Piloto que seja tão vibrante, com pessoas andando, vendendo coisas, fazendo apresentações. Gente engravatada, pedintes, artistas, artesãos, adolescentes, velhos. Aquele pedaço que engloba o CONIC, o Conjunto Nacional, o SBS, o SCS e a Rodoviária é praticamente a uma mini Avenida Paulista em Brasília. É uma região que foge da rigidez dos planejamento da cidade. 

E eu tinha me esquecido também como é bom sair da rotina e dar uma passeada, sair um pouco do sério, ver outras coisas. Eu estabeleço uma rotina e nem percebo como aos poucos ela me sufoca. Preciso de dias diferentes, assim como a cidade precisa do CONIC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário