3 de maio de 2017

Uma hora a gente deixa de ser otário

Eu sempre fui a pessoa que não sabia dizer não. Especialmente no trabalho. Você pode fazer isso? Claro! E aquilo? Com certeza. E então ontem me cansei disso. Uma pessoa que nunca vi na vida veio me impor um trabalho. E eu com um trabalho semelhante em andamento. E eu simplesmente disse não. E a pessoa ficou sem chão. Não imaginava que eu fosse dizer não. Como assim ele disse não? Eu não ganho muito dinheiro e eu tenho nenhum cargo ou algo assim. Não tenho nada a perder dizendo não. E simplesmente disse. E a pessoa gritou. E eu não me importei. Depois várias pessoas vieram me dar parabéns. Eu quero uma vida simples. Quero simplesmente fazer meu trabalho, ir pra faculdade e ir pra casa. Só isso. Não quero crescer aqui. Não quero fazer nada além. E foi tão bom poder dizer não. 

Só que pra chegar nesse não foi um caminho tão longo de várias abaixadas de cabeça. De várias vezes engolir meu orgulho e sacrificar meu tempo livre. Uma hora a gente deixa de ser otário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário